Com o intuito de melhorar os seus serviços e criar facilidades para acesso aos documentos gerados, o CRQ da 7ª região disponibilizará, aos profissionais e empresas registrados, a comodidade de receber a os documentos solicitados via correio.

Caso prefira que o documento (carteiras, certidões, declarações, etc) seja remetido via Correios, será necessário o recolhimento de uma taxa adicional de R$ 15,00 para cobertura dos serviços de postagem (carta registrada). Para tanto, envie solicitação através de nossa página de SERVIÇOS na web (clique aqui e seja direcionado), solicitando a emissão do boleto referente ao serviço. No corpo do requerimento, se faz necessária a descrição exata do endereço para onde será enviado o documento.

Se abrir mão desta facilidade, terá de retirar a documentação na sede do CRQ 7, em Salvador. Essa regra vale, inclusive, para os profissionais que residirem no interior do Estado. Assim, se não tiver disponibilidade para se deslocar até a capital, opte por recolher a taxa de postagem.

Importante: Caso a correspondência usada para remessa da carteira seja devolvida por erro de endereçamento ou pelo fato de o carteiro não ter encontrado ninguém no local para fazer a entrega, o interessado terá de recolher outra taxa no valor de R$ 15,00 para que uma nova remessa seja feita.