PRAZO ENCERRADO - CONFORME OFÍCIO 927/2017 DO CFQ

Para visualizar, clique aqui.

 

Somente para profissionais DESEMPREGADOS conforme a Resolução Normativa CFQ 274/2018.

 

Os Profissionais ficam dispensados do pagamento da respectiva anuidade, sem perda de seus direitos profissionais e sociais em relação ao CRQ 7ª Região, desde que comprovem as condições abaixo citadas e apresentem o Formulário do Pedido de Isenção devidamente preenchido e assinado.

 

COMO OBTER O FORMULÁRIO PADRÃO PARA ISENÇÃO:


 

Profissional, o seu formulário padrão para pedido de isenção já está pronto no sistema. Para ser impresso, basta que você acese o seu registro através de nosso site. Basta seguir o passo a passo descrito abaixo:

 

a) Acesse a página de cadastro de profissionais clicando AQUI.

 

b) Coloque o seu CPF e marque a opção "localizar cadastro" (caso não tenha senha, clique abaixo em "meu primeiro acesso").

 

c) No menu do lado esquerdo, clique em "EMITIR CERTIDÕES". Abertas as opções, clique na imagem de uma impressora ao lado da opção "formulário para isenção de anuidade".

 

DOCUMENTAÇÃO A SER PROTOCOLADA  APÓS A IMPRESSÃO DO FORMULÁRIO:


  • Formulário devidamente assinado;
  • Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), desde a página de identificação até os contratos, em sequência numérica das páginas, mesmo aquelas em branco.

 

COMO PROTOCOLAR:


O protocolo da documentação poderá ser feito de 04 (quatro) formas:

 

  • Pela WEB - via sistema de protocolo (clique AQUI para acessar), desde que toda documentação seja digitalizada e enviada em um único protocolo;

 

  • Presencialmente na sede do Conselho, trazendo-se toda documentação descrita acima;

 

  • Por procuração simples, seguido pelas regras de entrega presencial;

 

  • Por envio através dos correios (endereçar à Coordenação Administrativa e especificar o assunto no envelope) - o endereço completo do Conselho está no rodapé de nosso site.