CRQ 7 ESTEVE PRESENTE NA 9ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS CONSELHOS PROFISSIONAIS
Entre os dias 7 e 10 de outubro, o CRQ 7 participou da 9ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais realizada, em Brasília, e que reuniu os sistemas de profissões regulamentadas, representados por seus conselheiros, diretores, gestores, colaboradores e técnicos multidisciplinares.
Representando o CRQ 7 estiveram presentes a coordenadora jurídica, Johana Pereira; e o coordenador de fiscalização, Antônio Raimundo de Jesus.
Trata-se do maior encontro das autarquias profissionais do país voltado para a integração completa, o aprendizado contínuo da gestão pública das atividades de registro, fiscalização, regulação, orientação e julgamento ético.
Ministros, mestres e professores reconhecidos nacionalmente foram selecionados para formar um time de excelência e disseminar o conhecimento específico para essas organizações públicas.
Durante os quatro dias da 9ª Conferência, o público presente participou de palestras, oficinas, talkshows e painéis para vivenciar o ecossistema dos Conselhos Profissionais.
O programa Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que atua em defesa do Rio São Francisco, e tem o CRQ 7 como instituição parceira, foi um dos destaques nessa edição da Conferência como exemplo de boas práticas, sendo apresentado pela promotora de justiça e coordenadora geral, Luciana Khoury.