REPRESENTANTES DO CRQ 7 PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SEDE DO MPT/BA

O presidente do CRQ 7, Antônio César de Macedo, e o coordenador da fiscalização, Antônio Raimundo de Jesus, participaram nesta segunda-feira (2), de uma reunião com diversas instituições para alinhar a execução de ações conjuntas no território baiano.

Realizada na sede do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT/BA), em Salvador, a reunião foi conduzida pelo procurador, Dr. Ilan Fonseca, e pela procuradora, Dra. Juliana Corbal Oitaven.

Além dos representantes do CRQ 7, o encontro também contou com as participações de integrantes do Exército Brasileiro, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro).

A presença em ações com abrangência em toda a Bahia é uma das prioridades do CRQ 7, pois colaboram para o fortalecimento da imagem da instituição e contribuem para o reconhecimento da sua importância perante a sociedade.